quarta-feira, julho 04, 2007







Quando o mar
Quando o mar tem mais segredo
Não é quando ele se agita
Nem é quando é tempestade
Nem é quando é ventania
Quando o mar tem mais segredo
É quando é calmaria
Quando o amor
Quando o amor tem mais perigo
Não é quando ele se arrisca
Nem é quando ele se ausenta
Nem quando eu me desespero
Quando o amor tem mais perigo é quando ele é sincero...
ao longe ouvia-se "metade de mim é maresia"...lembrava-se Sophia de Mello B..
Uma voz rouca ecoava no Coliseu, sou filha de xiquita bacana e abram-se as janelas, todas as janelas as que existem e as que não existem e canta-se ao amor.
Obrigada Grande Sotto!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela partilha de tão doces momentos através do "cheirinho" que por aqui me chegou...voltei aos meus verdes anos ...
AVB

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home