Uma noite de miminho, assim chamo às 2h de concerto no Passos Manuel, Jorge Cruz. A poesia saiu à rua numa noite assim...as frases seccionadas, frases bonitas com palavras bonitas e doces, senti-me num espaço acolhedor em que se falava de sorrisos, amor, gestos meigos, movimentos ternurentos...as palavras pareciam ecoar no tecto onde estava. E o Kiki dançou comigo, o Pedro corria na sala para apanhar o melhor plano, o Nuno esteve lá e trazia um lindo chapéu :), a Tecas adorou a música dedicada a mim :), a Maria estava bonita como sempre. Um chá de menta e o sorriso do Zé.
Dormi aconchegada.
3 Comments:
Dass...E eu em casa,a coçar a micose ao ritz, e a aturar o Santiago....
Bj
Boa noite
Oh Mariana, não sabia que gostavas de música abichanada... Aquela barbinha do Jorge Cruz não engana ninguem. Aposto que ele faz cócó ao contrário.
Nuno CMIA
Não duvido Mariana, que a noite foi de encanto e continua a trilhar caminhos que te fazem feliz. Quanto ao Nuninho,(apesar de ter a certeza que o coment. dele é apenas uma piada marota)eu respondo: "Os meus olhos são uns olhos/e é com esses olhos uns/ que eu vejo no mundo escolhos/onde outros,com outros olhos/n ão vêem escolhos nenhuns.
Quem diz escolhos, diz flores!/de tudo o mesmo se diz!/onde uns vêem luto e dores/uns outros descobrem cores/do mais formoso matiz....
...CADA UM É SEUS CAMINHOS!... A.Gedeão
Enviar um comentário
<< Home