segunda-feira, maio 29, 2006

Corrida contra tempo e com o tempo apenas porque o amanhecer foi tardio.
O calor é simplesmente insuportável e os movimentos são a tradução de um ar rasteiro que quase falha na entrada da minha janela. Sou forçada a me mexer e a fazer mexer o que está à volta. Dia de festa em Cassiano é sinónimo de azafama, a cozinha estica em largura e comprimento e o frigorífico passa a ter 8 prateleiras em vez de 4.
Não estou plenamente convencida que a salada de fruta tinha todas as cores e estamos no final de noite que para o xico parece não ter fim, para além de amanhã não ser um bom dia, (não é dia de fazer a barba), há entrega a desenho. O gonças vai olhando para o relógio na esperança dos ponteiros pararem, fenómeno único de a lua dormir mais horas do que o normal por efeito de um mutabom dos vermelhos. E o Helmer bate à porta, vem no carrinho das compras do elevador dU Arte...o palco está montado e a Tekoides Maria afina a voz...Cassianos!!!!!!O rádio falou e falou de nós, estamos famosos e o Miguelito muito gosta disto. Os girassóis não contam histórias mas bebem muita água, e o Gonças escolheu os mais bonitos. Tenho a certeza que nunca vão murchar, gesto bonito. Há quem fale de ventanias e as espante e quem pense em ventoinhas...e quem procure o que se escreve num livro de obra...
Mas o circo vai começar e a verdadeira companhia Cassiano vai actuar, puxem o pano, faça-se silêncio e o jantar vai para o ar!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fico tão preenchida, sempre que leio palavras tão bem escritas pela minha romancista perferida: RATAZANA!!!
E a minha alma fica completa qd passo noites como a de ontem em que abdico de sonhos e não me arrapendo porque que maior sonho do que ter os meus melhores amigo s a rir e a comer e a rir!
Aoro-vos Cassianos!!!
Enão lamexices, adoro-vos mesmos!!!!

5:42 da tarde  
Blogger GONDA said...

como perfeita está a descrição, quase tanto como o jantar, que de perfeito teve tudo
...e que vontade de repetir, de largar tudo e não partir, vontade de ficar, pois agora só posso contar, os segundos que faltam, para voltar a jantar, com vocês que gosto tanto, que me fazem tão feliz!
mas vão ver que o relogio se distrai do tempo,
e vai saltar para um momento
em que todos estaremos de volta à mesa, em que poderemos de novo dançar e estarmos juntos!e felizes!
está quase:)
beijinhos bonita poeta

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

3:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home