quinta-feira, novembro 22, 2007

Ontem num chá fim de noite alguém me cantava de guitarra em punho...

"Mariana quando tu passas
nos arcos da praça velha
enches meu peito ´dèsperança,
mas eu tenho de ir à guerra.
Fui à guerra num instante
e voltei para te encontrar
Mariana tu partiste,
não posso senão chorar
à janela dos teus olhos
eu invento mil desculpas
queria-te mais do que à vida,
amo-te mais do que julgas.
Na procura do passado
tenho sonhos e visões
prà dosear as angústias,
das minhas inquietações
Eu já perdi, Mariana
do meu canto a sentinela
menina tu foste um dia, o meu encanto à janela"

1 Comments:

Blogger Eric said...

Ciao Mariana,

You all visting in Antwerp was greta, felt so normal but aswell so long ago!! Amsterdam was great :-) You crashing some cars with you rbike,..:-)

I think you will have to come back URGENTly and really soon!!

Looking forward to come again to Portugal!!

Sending big kisses from Antwerp!

Eric

6:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home