terça-feira, setembro 18, 2007


Podia ficar aqui horas a descrever as alterações e as mudançasde 5 dias fora. Uma semana passa rápido e com essa mesma rapidez sentem-se alterações muito visíveis, as capacidades são ultrapassadas por um silêncio e uma incerteza de apenas uma presença presencial e momentânea. O relógio faz o tempo avançar e as horas não permitem mudanças de humor. Continuo sem explicação para o facto, continuo a não aceitar que o fim chega-nos num abrir e fechar de olhos. Não pode ser!! Não é suficiente. Vejo-me limitada a guardar o tanto que me apetecia dizer porque não sei se ainda me ouve, ou se apenas o sinal de poisar a mão sobre a minha não passa apenas de um sinal de conforto e não de saber que é a minha mão.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

beijinho

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home