quarta-feira, maio 02, 2007

Mudar de vida e acordar o pensamento







“Escolhe, fome ou vontade de comer?”. Por isso, José Mário Branco desafia: “Mudar de vida, dar um pontapé na morte/Mudar de vida, romper os cordões da sorte”. Mas para que esta mudança se possa realmente efectivar é necessário “Mudar de vida e acordar o pensamento”.






1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre comemorei o 25 de Abril das mais variadas formas, apesar de ter nascido depois de 74 ponho-me em sentido qd oiço a Grândola, é reflexo inacto (condicionado... pavloviano... diria) mas... já me começa a enfastiar o Zé Mário Branco... o homem que mude de vida, limpe a casa e tire o bolor... sou de esquerda e nunca esteve no poder nenhum partido em que votei... apesar do Zé, no seu íntimo, achar que sou "geração rasca" e que ando de olhos fechados... O homem "quer abrir os olhos à malta?". Os meus estão mais ou menos abertos... poderiam estar mais é certo, podem sempre estar mais... mas o que me chateia acima de tudo é o bolor e a estagnação, o querer perpetuar a mensagem de que "nós os que fizemos o 25 e abril é q andamos acordados"... oh Zé muda lá de vida...e deixa-te de pretensões... em décadas um tema novo??... é no mínimo não ter nada para dizer ou andar de olhos fechados??...será???
Cumprimentos à malta do prec e desculpem lá a heresia... mas a geração rasca é mesmo assim... ou anda de olhos fechados ou não dá valor aquilo que tem...
ass.: a chata helena

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home